Nunca mais vi o meu amor

E aquela pessoa que você conheceu por acaso, te marcou, mas você nunca mais a viu.

Você estava numa fila e conheceu uma pessoa. Conversaram e aquilo aconteceu outras vezes, só que foi legal o suficiente pra ficar gravado em sua memória.

Aquela mulher daquela loja, que você sempre bate um papo com ela. Todas as vezes você fica pensando nela,  mas um belo dia, quando você volta, ela  sumiu e não trabalha mais naquele lugar.


Um sonho

Parece que todo mundo tem uma pessoa assim. Alguém com quem não temos mais contato, e que acabamos por nos entregar mentalmente.

Pode ser uma pessoa estranha, quem sabe aquele amigo de outra rede social que sumiu, que você agora só tem um e-mail que não é mais usado. Aquela garota única que jogava com você, ou aquela vizinha...

Na internet, esse tipo de coisa é muito mais comum, visto que podemos só ter contato com uma pessoa, através de pseudônimo, ou um local apenas: rede social, jogos, e-mail, msn. e isso pode se perder.

Onde quer que seja, aquela pessoa, por ser um pouco mais estranha pra nós, acaba virando um mito, alguém que colocamos num altar por ser intocável, e porque não conhecemos seus defeitos.

Infelizmente, por mais que combinamos com ela, por mais "alma gêmea" que ela seja, temos que encarar o fato de que perdemos o contato, e provavelmente nunca mais vamos vê-la. Os momentos guardados, foram  apenas os bons, e todo mundo tem seus defeitos.

Pode ser que você tenha a oportunidade de rever aquela garota de novo num reencontro casual, e perceber que ela não era bem aquilo o que você sonhou. Ou quem sabe pelo fato dela ter um significado especial, cheio de coincidências, vocês acabem tendo um caso ou se casem.

A verdade é que não podemos fantasiar uma situação improvável, nem dizer que aquela pessoa é perfeita só porque você nunca mais a viu por algum motivo. Todos nós temos defeitos, e enquanto você não os conhece, não significa que eles não existam.