Ninguém gosta de mim


Eu gosto de um rapaz mas ele não gosta de mim.

Na verdade, nenhum rapaz gosta de mim, quer seja amor ou amizade.

Eu sinto-me muito mal, (não é que eu tenha inveja) em ver as minhas amigas com os namorados e eu ao lado delas a fazer de velinha.

Queria encontrar o meu primeiro amor queria que alguém se apaixonasse por mim.

Anonimo

Falta amor próprio em você. Ninguém pode amar alguém que fique sempre na negativa, e ter alguém, é algo que SEMPRE vai acontecer, desde que você busque por isso.


Você gosta de alguém e não se declarou: se declare! É melhor ouvir um não ou sim, do que ficar na dúvida. Caso seja o "não", você pode partir pra outra.


Quando deixamos o amor vir até a gente sem pressa, as chances de serem alguém que valha a pena são maiores. Quando procuramos demais como se estivéssemos na seca, acabamos por atrair qualquer coisa. Qual o seu grau de desespero? 


Mantenha a mente limpa e seja positiva. Seja divertida, faça as pessoas rirem, crie assunto, puxe conversa, é o segredo pra arranjar alguém. 

Recomendo a leitura de:


imagem-getty