Manual de Conquista: Seja um ouvinte, e incentive ela a falar de si

Mais um fragmento do nosso Manual de Conquista hoje. Lembrando que esta série consiste em instruir você a cativar de verdade alguém, fazer com que alguém goste de você.

Posts anteriores da série:

Evite críticas e reclamações
Faça Elogios
Sorria e chame pelo nome

Hoje aprenderemos mais um truque:

Seja um bom ouvinte, e encoraje a pessoa a falar dela mesma

Isso mesmo.
Nós adoramos falar do que gostamos, da nossa visão sobre o mundo, das coisas que nos incomodam, e o melhor de tudo, é encontrar alguém que esteja a fim de ouvir nossas opiniões.

Pra conquistar o seu amor, você precisará falar menos e ouvir mais. Quando tiver oportunidade, você irá criar assuntos com perguntas sobre o que seu amado gosta, acha, quer, etc...

Vale tudo: preferência musical, filmes, livros, esportes, estudo, estilo, lugares, comportamento, moral, TUDO.

Não existe mais essa de ficar sem assunto, porque este será seu gancho para uma conversa longa. Mas lembre-se, este é um manual de conquista, e para conquistar, você terá que OUVIR mais do que fala. Ouça com atenção, com interesse. Se o alvo é mulher, mostre-se interessado, olhe nos olhos enquanto ela fala. Dizer "sei", "entendo", "hã", indica que você não está entediado com a conversa.

Pode ser difícil se você não estiver interessado, mas se você GOSTA mesmo deste alguém, você terá que estar interessado nas coisas que ele gosta, não é mesmo?