Manual de conquista: Sorrir e chamar pelo nome

Agora vamos para a terceira dica, depois de praticar as outras duas:

Evitar reclamações e críticas

Fazer elogios

A dica de hoje é:

Sorria e pronuncie o nome da pessoa como se fosse a palavra mais importante do mundo.

  • Sorrir é algo tão básico para que uma pessoa nos julgue agradável que todo mundo deve saber disso. 

O "sorrir" em geral, abrange toda a simpatia em si, de você ser lembrado como uma pessoa agradável, é um passo  primordial para que seu amor queira passar mais tempo ao seu lado, ok?


  • Nada melhor do que alguém que pronuncia nosso nome de um jeito gostoso, seja diminuindo para apenas duas sílabas, usando ou inventando um apelido carinhoso e único, é praticamente uma canção, uma hipnose, um feitiço.
Procure saber se ela gosta, é claro, dá um quê de intimidade,  principalmente se você ver outras pessoas usando diminutivos, pode fazê-lo assim que conseguir, pra aumentar a intimidade. Talvez aquele pseudônimo que ele/ela usa na internet, é uma grande sacada, porque se ela/ele escolheu usá-lo, é porque gosta.

Na hora da pronúncia, dê aquela atenção especial, vai soar simpático.

Uma dica, é que ao pronunciar diminutivos e apelidos carinhosos, nem sempre a gente consegue. Precisa de prática pra deixar de ficar estranho. Sabe aquele apelido estranho que todo mundo chama seu amor? Pode ser que ele preferisse o nome, e mesmo que você tenha conhecido ele pelo tal apelido, a troca pode ser mais agradável. Só irá exigir um pouquinho de hábito.