Meu marido tem várias mulheres na internet. E agora?


Estou precisando muito de um conselho.
Estava casada a 7 anos e descobri a 15 dias que meu marido tem muitas amantes virtuais mulheres, inclusive casadas e avós.

Eu peguei vários e-mails dele de conversas picantes com essas mulheres, onde ele falava coisas para elas que nunca me disse quando fazíamos sexo. Comigo ele sempre foi frio, e sempre dava desculpas para termos um relacionamento mais íntimo.



Sei que com essas mulheres virtuais ele nunca se encontrou pessoalmente.
Para algumas, eu entrei em contato e escrevi um falando um monte para elas e desmascarando ele. Já outra, ainda estou decidindo se escrevo.

 Depois que eu descobri tudo, chamei ele e mostrei tudo o que eu sabia, mesmo assim ele me chamou de louca e de doente, que aquilo não era nada, e ainda quis que eu me sentisse culpada falando que eu era fria, até quando eu estava com dores por alguma doença ele dizia que eu mentia.

 Agora ele quer voltar para casa, mas eu não confio mais nele. Você acha que eu devo aceitar ele? Que devo ignorar essa traição virtual? Será que devo escrever para outras mulheres falando que sou esposa dele e que descobri tudo?

Por favor me ajude eu preciso muito de uma luz, estou triste e chocada com tanta hipocrisia de mulheres e homens.
Danielle Garcia


Danielle, em primeiro lugar, de nada adianta ir nas mulheres revelando isso ou aquilo. O culpado na história toda é ele, e com ou sem você revelando algo, ele continuaria encontrando outras infinitas por aí.


Pelo visto, ele se comporta ignorando a culpa e jogando tudo pra você. Ele comete o erro e justifica que você é a culpada, para continuar praticando de consciência limpa. Esse tipo de comportamento é sujo.


Os homens são por natureza mais necessitados de sexo que as mulheres, mas isso não significa que ele tenha o direito de ignorar os dias em que você diz "não", e por isso procurar se satisfazer com outras. Somos seres humanos e não animais. 


Como ele não assumiu a culpa, é quase certo que ele VÁ se comportar do mesmo jeito se voltar, mesmo que demore um pouco pra isso.


Quanto a intimidade na cama, é importante sim, termos toda a intimidade possível, para que o sexo saia da monotonia.