Você é uma mulher preguiçosa?

Tudo tem seu lado ruim. Até mesmo o machismo é ruim para os homens, no sentido em que o "certo" seria que eles devessem ter atitude e fizessem tudo pra conquistar uma mulher.

Onde isso tudo vai dar? Em mulheres preguiçosas.

O Feminismo pregaria a igualdade (na medida do possível) de homens e mulheres, mas muitas mulheres começam a escolher os trechos que acham mais confortáveis do feminismo E TAMBÉM do machismo tentando chamar isso de "igualdade". Vou falar especificamente da preguiça que as mulheres têm, contrariando à certo ponto um post que EU fiz sobre o que as mulheres querem no homem.


Você está numa festa. Se você é mulher, você vai ficar ali parada, lançar olhares para o rapaz que está afim e FIM DE PAPO, você fica ali esperando que ele faça alguma coisa, que ele venha até você "porque sim", porque "é feio mulher dar de cima", porque na época da sua mãe era "feio" e ela te ensinou assim.

O mais engraçado nisso tudo, é que tal atitude é machista, dando ainda ideia de que o homem deve ter total controle etc etc, mas é CONFORTÁVEL para a mulher. 

Funciona mais ou menos assim:

Você está sentada à mesa, e pede para alguém lhe trazer um café (qualquer pessoa). De boa vontade a pessoa traz o café, e você começa a repetir sempre o mesmo pedido. Sem reclamar, você sempre tem o café nas mãos, o suco a qualquer hora, não importa o que a outra pessoa esteja fazendo ela sempre traz SEM RECLAMAR.  

De fato os homens deixaram que a situação chegasse onde estava, de deixar que as mulheres não tivessem esforço nenhum na conquista pelos mesmos fatores de que elas se acomodaram em deixar os homens tomando o controle da sociedade por muito tempo. 

Nos dias de hoje eles estão (sem rodeios nenhum) de saco cheio, cansados e revoltados com o fato de que as mulheres deixam tudo nas mãos deles na hora da conquista: a parte mais difícil, risco de levar o fora, pedir pra ficar com a mulher, dar o primeiro beijo, sexo, tudo. 


Se a mulher quer igualdade, ela também tem que arcar com o lado ruim de se estar no controle. Assim como se ela trabalha fora e o homem fica em casa, ela tem o direito de ver a cozinha limpa, ela também deve ter atitudes até então consideradas "de macho", e se declarar para o rapaz que está afim, chegar até ele e oferecer uma bebida, e aliás, se ela trabalha, porque não pagar uma bebida ou o que seja pra ele? 

Como é a sensação de querer igualdade só nas horas boas? 

Então HOJE eu convido você a levantar da cadeira e ir até aquele gato que você está afim, e chamar ele pra fazer alguma coisa juntos. Ligar pro seu colega e chamar pra sair. Puxar conversa no bate-papo com ele, porque até isso as mulheres têm sido preguiçosas, não abrem a janela de bate-papo porque acham que é obrigação dele puxar conversa com você. 

Parem de cobrar "atitude" dos homens. Atitude é sim uma virtude, mas é tanto para o homem quanto para a mulher. Acorda menina! 
imagens-getty