Amiga apaixonada


Sou amiga de um garoto há 3 anos, e ele é muito especial na minha vida. Sempre me ajudando muito em tudo, presente  nos meus piores momentos, me dando conselhos, nossa relação era muito boa.

Até um determinado dia, fomos a um show dos Raimundos  e eu me apaixonei perdidamente por ele. Percebi neste dia que a presença dele tornava meu dia mais feliz, me sentia segura com ele. 
É como se o tempo parasse do lado dele.

Bastava essa situação pra fazer minha vida se transformar. 


Sei que ele me enxerga apenas como amiga, e essa situação me incomoda muito.
Ver ele falando de outras meninas, saber que ele está apaixonado por outra.
Me sinto tão mal com tudo isso, como se ele estivesse tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe, e diante disso tudo decidi me afastar dele, mesmo sabendo que estou errada.

Não consigo lidar com esse sentimento, conviver com ele apenas como amigo é mais torturante do que viver sem a presença dele.


Você deve contar a ele. 
Entre se afastar com ele sabendo e se afastar com ele não sabendo, é melhor que ele saiba.
No final das contas ele é seu amigo e pode entender a situação. 

O que você sente diz respeito a ele, e você pode ter a chance de ser correspondida. Mesmo que não seja, é bom ele entender o motivo de você ter tomado a decisão de se afastar. 

Você não errou em se afastar, só está poupando a si mesma.