O homem com três mulheres

Um homem estava saindo com três mulheres, mas queria decidir com qual delas ele deveria se casar. Para isso então, ele resolve fazer um teste. Ele dá para cada uma das três namoradas um presente de R$10.000 e observa o que cada uma faz com o dinheiro.

A primeira mulher faz uma transformação geral em si. Foi ao salão, SPA,  fez tratamento de pele, comprou roupas e tudo mais que podia fazer para ficar bonita. Ela diz pra ele que queria ficar bonita pra ele, pois ela o amava muito. O homem ficou impressionado.

A segunda mulher gasta o dinheiro todo com presentes pra ele. Ela compra um computador novo, sapatos caros, tudo pra ele, e diz que gastou tudo com ele pois o amava muito. Novamente, o homem ficou impressionado.


A terceira mulher investiu o dinheiro em ações. Ela fez o dinheiro render, devolveu a ele os R$10.000 inteirinhos e investiu o restante em uma conta conjunta. Ela disse que fez tudo por ele, e investiu para o futuro do homem que amava, que era com quem ela queria passar o resto de sua vida. Ele ficou realmente impressionado.

O homem então pensou bastante sobre o que elas haviam feito com o dinheiro, comparou, refletiu, e então  se casou com aquela que tinha o peito maior.