Timidez, medo e perda.


Bom,eu gosto de um menino e esse menino já gostou de mim, mas eu não quis ficar com ele por causa da timidez.
Eu sempre falava não quando ele falava que queria ficar comigo, eu falava um não que saia automático.
Não foi só uma vez foram 3 vezes que ele pediu pra ficar comigo.

Eu tinha medo de falar alguma coisa errada ou de ele me achar muito burra.
Medo de na hora de dar o beijo, ele ficar olhando pro meu rosto e ver minhas espinhas varias coisas.

Ele acabou desistindo de mim e ficou com a minha amiga.
Agora ele fala que a ama, tem ciumes quando alguém chega perto dela. etc...
Eu estou sofrendo.
Sera que ele sente algo por mim ainda? Será que ele me esqueceu?
Como eu faço para perceber se ele sente algo por mim?

Monique


Não importa agora se ele ainda sente algo por você. Mesmo que você descubra que sim, ele não arriscaria sair do namoro seguro pra levar outro fora.

Ele pediu pra ficar com você, não interessa as espinhas, não interessa o que você dissesse. Ele gostava de você como você era e foi à luta, mas foi você quem rejeitou. 

Você pode perder outros garotos sim, mas enquanto não colocar um "sim" automático na sua cabeça, não vai adiantar nada. 

Sempre vai valer a pena correr o risco e se envergonhar do que ficar sozinha. Ninguém espera ninguém pra sempre. 

Qual o jeito de saber se ele ainda gosta de você? O único jeito possível, perguntando. Embora ele já vai estar com o pé atrás ou apaixonado de verdade por outra. 

Pra isso você vai ter que enfrentar seus monstros internos, e por mais difícil que isso pareça, eu já conheci muita gente que lutou e conseguiu. Timidez só se vence se você mesma quiser e fizer algo pra mudar. Ações, quase impossíveis de serem realizadas, mas possíveis. 
Esta não é mais uma luta pra recuperar este garoto, mas pra não perder mais as chances e os futuros. Toda perda, todo medo enfrentado, é experiência.