Apaixonado por uma tímida

Há um tempo me apaixonei por uma menina tímida, mas sempre que converso com ela, parece que ela não me corresponde.

 Ela é bv ainda, nunca ficou com ninguém e a maioria dos garotos acha ela feia, mas pra mim ela é a garota mais linda de todas. Me apaixono por ela todos os dias, até porque nunca paro de pensar nela.

Quero ajuda, pois não consigo esquecê-la, e não sei se ela realmente me corresponde ou se é um mecanismo de defesa dela.



Geralmente tímidos dizem uma coisa querendo outra. Existe também aquela coisa da insistência, que você é rejeitado, dá um tempo e tenta novamente, até que você vai conquistando ela pouco a pouco.

Como ela é tímida, é provável que não saiba como reagir e nunca vá tomar nenhuma atitude física.
Lide com tímidos quando estiverem sozinhos. Chame pra conversar em particular, talvez fora da escola, chame pra sair, coisas assim.

Se ela tem internet, tente ir pegando intimidade com ela, enviando mensagens, emails, falando pouco a pouco o que sente, o que acha dela. Cative. Boa sorte!

Eu queria chamar a atenção ara este post, já que muita gente comenta aqui no blog se achando a pessoa mais feia do mundo - e RARAMENTE você irá encontrar alguém que se ache bonito. Gostaria que você que se acha horrível, se lembre deste desabafo toda vez que olhar no espelho.
A beleza é sim muito relativa, e se a maioria dos meninos acha ela feia, imaginem o que ela mesmo não pensa de si.

Nosso leitor acha ela a garota mais linda de todas. Vamos parar de ser negativos ok? Isso sim deixa a gente feio, rabugento e repulsivo. É uma pena que a gente só percebe isso depois de muitos e muitos anos.

 Abraço!