Troca de olhares e timidez


 No mês de março desse ano, eu me mudei pra uma escola nova. A partir de maio/junho eu percebi que um garoto muito lindo da minha sala fica me olhando.

Ele não desvia o olhar (como muitos fazem),  fica me encarando e sou eu quem desvia o olhar ( sou muito tímida). Por causa disso eu acabei gostando muito dele, penso nele o dia todo e na aula toda.



Mas as vezes eu vejo ele rindo com os amigos e olhando pra mim ( aí penso que estão me zoando tipo "que menina feia" e tal). Não me acho muito bonita a ponto de um homem pensar " que linda" ou " que gostosa", mas também não sou tão feia, no minimo sou bonitinha.

 Já percebi também que sempre que passo perto dele na escola ou na rua, ele está me olhando...

Queria saber a opinião de vocês, se acham que ele me acha bonita e sente atração por mim, ou se é o jeito dele mesmo, tipo de ficar encarando as pessoas (o meu pai é assim rs).

Já não aguento mais, já to tão apaixonada por esse garoto que já estou até sonhando com ele á noite. Se eu tivesse coragem chegava nele, mas não consigo.

Lessinha


Ele está, e não é tímido. Por isso não desvia o olhar. O que você pode fazer, já que não tem coragem de falar com ele, é sorrir quando ele te encarar. Toda vez que passar perto dele, tente dar um oi. É o mínimo que você deve fazer, ou vai acabar na mesma pra sempre.

Pode ser que ele fique nessa também sem falar com você, com medo de levar um fora. Um sorriso e coisas assim, quebram o gelo.