Larguei meu marido por nada?

Tenho 32 anos, um filho de 4, e um relacionamento de cinco anos com meu ex marido.

Nos últimos meses brigavámos muito, mas nunca nos decidimos pela separação. Triste e angustiada com a falta de amor e carinho, criei um perfil num site de relacionamentos e conheci um cara solteiro e sem filhos, mas que mora numa cidade distante 400km da minha. Conversávamos quase todo dia pela net, ele estava saindo de um relacionamento bem conturbado, e acabamos nos aproximando.


Depois de mais ou menos quatro meses, já gostando dele, e aparentemente correspondida, decidi conhecê-lo pessoalmente. Passamos um final de semana na cidade dele, e voltei de lá disposta a terminar meu casamento. Em menos de duas semanas estava separada.
Continuamos nos comunicando, e um mês depois na véspera do nosso segundo encontro, ele me liga angustiado dizendo que uma amiga que ele saiu uns dias antes de me conhecer tá dizendo que estava grávida e que se estivesse o filho era dele. Fiquei arrasada, claro que não podia cobrar fidelidade, mas poxa vida, uma semana antes de me conhecer pessoalmente depois de meses teclando, eu com hotel reservado e passagem comprada ele sai com outra mulher?

Felizmente a gravidez nao se confirmou porém minha confiança nele diminuiu muito. Antes falávamos de uma vida em comum, filhos. Depois desse acontecimento isso mudou. Nos encontramos novamente, foi bom, mas ele nao se decide se vamos ou não namorar, não me apresenta a sua familia, embora me ligue todo dia. Teve uma ocasião em que falou que gosta muito de mim, mas não me ama e não sabe se um dia conseguirá me amar em razão do que sofreu em seu ultimo relacionamento.

Também nao tem iniciativa de vir pra minha cidade me encontrar, acha isso precipitado porque estou separada a pouco tempo. Eu gosto muito dele, mas não sei até quando vou aguentar. Por outro lado meu ex marido quer voltar, arrependido das atitudes, promete mudanças. E estamos cada vez mais próximos. Agora nao sei o que fazer se volto com meu ex ou insisto com esse outro cara


De uma coisa você pode ter certeza: dizer que está magoado pelo último relacionamento, é uma desculpa forte pra ele continuar com você sem envolvimento.

Ele não sente amor por você. Talvez seja algo físico, mas já é um aviso para que você não se apegue e não cobre nada dele, caso venha a te largar.

Talvez seja uma boa reconsiderar voltar para o seu marido. Ele está perto, e você o conhece suficiente pra dar ou não uma chance. 

E vocês leitores, o que acham?