Quero sacanear um cara, o que faço?

"Sou escorpiana vingativa, e mulher... o que me torna mas vingativa ainda. Fiquei com um cara há um tempo atrás e queria sacanear com ele, tipo não quero nada, só quero provocar, mas sem dar muito na cara, e depois tirar ele, como fazer?" - Joana

Não posso aconselhar nada relacionado a este tipo de atitude. Eu não sei se este rapaz fez alguma coisa com você, mas sei as consequências do que isso faz na vida de alguém.

Em primeiro lugar, você, egoísta por si só, estará provocando em alguém uma desilusão. No futuro, este homem pode vir a descontar em outra pessoa o que passou, desacreditando em sentimentos, amor etc, tudo aquilo o que a maioria das pessoas procuram.


Você está indo provocar infelicidade em alguém sem se importar com ela. Eu poderia te dar dicas de como conquistar, como envolver, mas seria como dar uma arma nas mãos de um bandido que seria usada para uma coisa ruim.

Particularmente não acho legal a ideia de ter mais alguém no mundo com vontade de sacanear porque foi sacaneado.