Será que eu traí meu namorado?

Namoro há 8 anos e ele é sempre arredio para a responsabilidade do casamento, e sempre que era colocado na parede sumia do nada e nem me ligava. Esse ano mesmo, já fez isso 3 vezes.

Quando foi em Abril, na segunda vez deste ano, eu acabei me revoltando, e sai com uma amiga onde conheci um rapaz, mas não consegui nem ficar com ele direito pois minha cabeça estava em quem eu amo.


 Esses dias sem querer ele descobriu que eu fiz isso pelo meu facebook, quando eu contava isso a uma amiga. Ele estava ate então decidido a vir morar comigo, pois moro em outra cidade, mas quando viu isso no meu face, minha casa caiu porque ele não quer mais saber de mim, esta com muita raiva, diz que eu traí ele, mas pra mim não foi pois ele não me procurava a mais de um mês. Queria saber de vocês o que acham.

Cabrape


Se nesse meio tempo que ele andou sumido você ligou e tentou procurar por ele, mas não teve resposta, então não deve considerar como traição, porém, se ficou simplesmente "em casa" esperando ele dar notícias sem tentar no mínimo ligar ou saber dele, então é considerado uma traição, já que ele na cabeça dele, vocês ainda eram namorados.

De certa forma ele negligenciou o namoro, ambos estão errados.

É possível que ele tenha suas responsabilidades e sua vida, família na cidade em que mora, mas ao mesmo tempo, oito anos é mais que suficiente pra decidir se você é a pessoa que ele quer na vida. Esse tipo de coisa a gente costuma saber bem antes.

Talvez ele não goste de você o suficiente.

Outra coisa que não pude evitar de notar, foi sua falta de cuidado em redes sociais (Facebook). Existem mensagens privadas que devem ser usadas pra conversar intimidades.

Leitores?