Tenho 20 anos e sou BV

Tenho 20 anos e ainda sou BV. Já desisti de conseguir alguém, e estou velho pra passar a vergonha do primeiro beijo que sempre sai ruim.

Você AINDA tem 20 anos. Dê uma olhadinha nos comentários do post Você está envelhecendo e não consegue ninguém, e você vai perceber que está criando problemas onde não tem.

"Desistir" é atitude de fracasso. Você quer que tudo caia do céu, acha que só porque pra algumas pessoas mais desinibidas é fácil, pra você tem que ser também.


Algumas pessoas não têm atitude de correr atrás, de flertar, de errar, levar fora e continuar tentando, pedir telefone, dar uma cantada, pedir pra alguém dar o famoso recadinho do "fulano quer conversar com você", e fazer acontecer.

Pense no seguinte, se você precisa de um médico, você tem que agendar a consulta, marcar o dia, sair de casa pra ser consultado. Nada acontece sem ação. Pra quem tem dificuldades de conversar, é mais tímido, as coisas são ainda mais difíceis, porque elas precisam parar de inventar desculpas pra não tentar, e se tentam e não dá certo, ficam traumatizadas. Supere isso e comece a agir. Nada cai do céu.

Sobre o primeiro beijo sair ruim, isso é mito. Ninguém consegue saber que a outra pessoa nunca beijou. Há quem treine nas mãos, e na hora, você vai saber muito bem o que fazer. Deixe a outra pessoa fazer o resto, caso tenha dúvidas. Você aprende em segundos. Tem gente que beija todos os dias e não é lá grandes coisas. Cada um tem seu estilo preferido. Fique calmo e pare de pensar nisso.