Como se tornar um objeto de desejo

Desejo é algo que criamos. Na maioria das vezes estamos errados porque atribuímos a capacidade de se tornar desejado a nossas ações diretas. Acontece, que o desejo é uma espécie de ilusão que pouco tem a ver com suas atitudes.

Explicando em miúdos, o maior responsável para que você se torne desejado, não é o que você faz, o que fala, atitudes em geral, aparência física, autopropaganda etc. Para criar desejo, você precisa estar atento a outros fatores. Explico:

Você deseja o que outras pessoas desejam. De uma forma simples, você quer um vestido que muitas mulheres acham lindo e querem, você quer um sapato que todo mundo acha bonito, que é caro, que poucos  podem possuir. Você deseja bem mais um "item mágico" em um jogo por exemplo, se ele for raro, se poucos possuírem.

"A sensação de que outras pessoas desejam você, é o que faz alguém te querer."

Duas grandes características do desejo


  • Imitar - Gostar de algo porque alguém gosta, ter uma pessoa ou coisa sendo desejada, nos inspira querer.


  • Competir - Tirar dos outros o que eles tem, tomar o lugar de alguém, mostrar que somos capazes de ter aquilo também, etc.


E agora, como me tornar um objeto de desejo?

Baseado nisso, queremos criar no nosso alvo, um desejo por nós.
Devemos criar uma ilusão de que somos desejados, você deve ser visto como uma pessoa cobiçada, tratada com respeito etc. Não importa muito em quais fatores você é admirado, o que importa, é que vejam você sendo admirado naquilo. É basicamente o que acontece com a fama. Imagine a quantidade de famosos que não fez nada pra ganhar o coração de alguém. Ele só precisou ser...desejado, gerando assim, desejo.


A dica, é fazer as pessoas competirem pela sua atenção. Todo mundo é bom em alguma coisa, só precisa que as manifestações de amiração sejam públicas. Elas podem vir dos amigos, pretendentes, parentes, qualquer um.

Uma das coisas que engana também, é achar que a fama de "galinha", de pegador, "predador" etc, espanta alguém. Esse tipo de fama atrai, porque instiga competitividade, como eu citei acima, é a fama que age no sentido competitivo do desejo. Por isso, de forma estranha, todos os "canalhas" nunca se cansam de ter mais e mais,  e eles nunca escondem seu passado de pegador.

Pessoas mais concorridas são mais desejadas. Um troféu que você quer possuir, que muitas pessoas querem. Ser fácil demais, por bondade ou pena, faz você perder seu valor.