Ela parou de conversar comigo

 Conheci uma menina no trabalho e fui ficando mais amigo dela com o tempo. Chamei ela para sair, ela aceitou e pareceu empolgada. dois dias depois, antes de sairmos, ela parou de falar comigo, e isso está se arrastando até hoje, tem umas duas semanas.

 Não acho que fiz nada de errado e agora ela só conversa comigo assuntos profissionais e mal me olha nos olhos. Não sei o que fazer ou o que passa na cabeça dela, queria um conselho.




A primeira coisa é tirar satisfação. Perguntas como "eu fiz algo de errado?" ajudam a esclarecer um pouco e coloca ela contra a parede.

Várias coisas podem ter acontecido, e duas possibilidades é ela ter conversado com alguma amiga que "desaprovou" você, e ela resolveu se afastar mesmo estando afim, e outra possibilidade, é ela ter voltado com algum namorado ou coisa assim.

Falta atitude sua em cobrar respostas, lutar etc. Se ela não te quer, melhor que ela diga isso de cara.

imagem-getty