Ele tem vergonha de conhecer meus pais

Namoro tem 9 meses, é meu primeiro namoro, tenho apenas 14 anos e meus pais ja permitem o namoro e querem conhecer ele, porem ele disse que tem vergonha e se recusa a vim aqui. O que eu faco? - Dani
O jeito é realmente falar com ele sobre isso. Convencer ele vai ser seu trabalho. Você precisa falar mais dos seus pais, mostrando que nada vai acontecer de errado, que eles são tranquilos, talvez marcar um almoço ou algo assim.

Você precisa insistir. Muitas garotas por aí bem mais velhas, até hoje são proibidas de namorar pelos pais. Você tem bastante sorte, e é bom que ele entenda isso.

Mostre a ele que seus pais apenas querem compartilhar da sua felicidade, saber que a filha não está com um qualquer. Deixe ele conhecer um pouco dos seus pais, simplesmente falando deles. Peça pra ele ir nem que seja uma vez só, deixando claro o quão importante isso é pro namoro de vocês.