Ela parou de falar comigo do nada.

Conheci uma garota pela internet. Nos encontramos e ficamos e parecia tudo bem. Temos muito em comum: preferências musicais, literatura, filmes, etc. Gostei muito dela e, pelo que ela falou, a recíproca é verdadeira. Passamos a nos falar pela semana e nos encontrar pelos fins de semana. Porém, sem mais nem menos ela interrompeu o contato. Não respondeu mais sms, não atendia ligações e nem respondia no facebook. Estou confuso sem saber o que fiz para que isso ocorresse. Uma informação que talvez possa ser importante: ela sofre de transtorno de personalidade Borderline.



É importante que o diagnóstico do problema dela tenha sido feito por um especialista. De qualquer forma, esse tipo de problema precisa de acompanhamento médico de qualquer jeito.

O fato dela ter se afastado, pode ser uma "crise", e geralmente é passageiro. Você cometerá erros se começar a pressionar ela, perguntar demais. Deixe ela sozinha e procure evitar contato, a não ser que ela venha falar com você. Isso é bem importante, independente dela ter qualquer problema. 

Pressões demais afastam. Os momentos legais, se transformam em cobranças chatas, e a sua imagem de cara legal, ou qualquer indício de paixão, vão sumir e se transformar em algo entendiante. Você não quer ter esta imagem, por isso deve aguentar firme não procurando por ela. Você terá recaídas porque está apaixonado, mas precisará ser forte. Deixe como está e siga em frente, você passará por muitos períodos como este.

Claro que ela pode também ter arrumado outra pessoa, se apaixonado por outro, algum ex, enjoado de você ou qualquer coisa assim. Em TODOS os casos, atormentar ela querendo respostas ao invés de seguir positivo na sua, vai ser a pior jogada. 

Dê uma olhadinha aqui neste post para entender melhor.