Meu ex quer voltar

Não sei o que fazer. Meu ex-marido quer voltar pra mim, ele ainda me ama muito e descobriu que eu estava namorando outro rapaz e ficou louco, eu fiquei muito balançada e acabei falando que iria voltar. Mais eu amo meu namorado e ainda não tive coragem de contar tudo. Eu gosto do meu ex, me preocupo muito com ele. E agora o que eu faço? Estou desesperada.



Você se separou do ex marido por algum motivo, certo? Ou ele te largou, mas agora quer de volta.
É normal a gente sentir ciúmes ou posse quando alguém que estava em nossas mãos ou era "nosso", é visto com outra pessoa. Seu ex marido pensou que nunca ia te perder, que você sempre seria dele - mesmo separados -  e saber que você tem outro, afeta a masculinidade dele. Pode ser uma armadilha. Logo a situação voltaria a ser a mesma de antes de vocês se separarem.

Você não fez mal em contar pro namorado atual, é bom jogar limpo. O problema é que você começou a jogar sujo prometendo voltar pro ex marido sem ter certeza do que sentia. Se você for apaixonada pelo namorado, não mexa com o passado. Se acha que o que sente pelo atual é fraco, então volte pro marido. Só você pode decidir, mas é bom tomar cuidado com impulsos do momento.