Sou muita areia pro caminhão dele?

Olá, estou namorando há um ano, e somos muito felizes. Entretanto, todas as pessoas sempre comentaram que eu sou "muita areia pro caminhão" dele. Isso nunca tinha me incomodado, pois em contra partida, ele tem qualidades grandiosas. Fiquei confusa quando ele falou isso e, ainda acrescentou que tem medo de ser terminado ou medo de não suprir as minhas expectativas. É besteira isso ou é pertinente um término? - Lulu


As pessoas sempre tem a mania de querer formar casais ao seu bel prazer. Se elas acham que duas pessoas formam um lindo casal, elas trabalham para que eles fiquem juntos, e falam mal quando não fazem em suas cabeças.

Já tratei o assunto antes

O fator onde uma pessoa tem vergonha da outra, é criado por influência de fora. Não deixe que as pessoas se metam no seu namoro. Não sinta vergonha dele jamais. A beleza dura pouco tempo, e conforme a relação vai amadurecendo, você percebe que ela fútil. 

Seja feliz com o seu namorado, e diga pra ele não ter medo disso. Diga o quanto gosta dele, fale das qualidades e não deixe a opinião alheia atrapalhar sua felicidade.

Este é um ótimo exemplo também, que mostra que as pessoas que sentem vergonha por serem feios, sem auto-estima, percebam que é possível arranjar alguém independente da beleza.