Dúvidas e medo sobre como chegar e agir diante de uma garota

Eu sou popular e mauricinho, só que quando se trata de chegar em uma menina eu me travo totalmente parece que uma barreira me impede, eu começo a pensar mil possibilidades que podem acontecer, vai que eu erre o beijo, e se eu tomar um toco? Será que ela é a fim de mim mesmo? e se eu ficar com ela oque direi no outro dia para ela, e se meu beijo for ruim. - Miguel

Sua ansiedade é exatamente descrita com o que se passa na cabeça de um tímido.
O problema nas pessoas tímidas, é pensar demais. Evite criar histórias sobre o futuro, evite prever as situações que não aconteceram. Relaxe. Não tem como errar um beijo. Quanto ao toco, se acontecer, você vai ver que não é tão ruim assim. Saia de cabeça erguida, tente novamente, quanto mais prática, menos importância você vai dar pra isso.

 Apenas faça! Coloque isso na sua cabeça. Você é popular, popular muitas vezes quer dizer desejado. Lembre-se que mesmo as pessoas mais "famosas" possuem seus "haters". É mais que normal ter garotas que não estarão a fim. E pode ser que mesmo uma que te dê um fora hoje, te queira amanhã.