Gosto de postar fotos sensuais da minha esposa e ver os comentários.

"Sou casado a pouco tempo, namoramos por alguns anos antes de casar. Nos damos muito bem em todos os sentidos, nos completamos e nos divertimos com as diferenças. Eu tenho um fetiche, que ela sabe , eu gosto de "exibi-la", mas é algo bem light. Ela é linda e tem um corpo maravilhoso, eu adoro fotografia, gosto de admirar pessoas bonitas e/ou que me agradam, mas também gosto de postar fotos dela e ler os comentários. Eu me sinto bem e gosto de saber que ela é desejada. Isso é um problema?"

Não é um problema. As pessoas acham estranho tudo aquilo que foge do padrão da nossa sociedade. Homens costumam "cobrir" suas mulheres, e esse tipo de comportamento ciumento, é super prejudicial, e é um dos problemas mais comuns criados pelos homens com suas namoradas.

Do seu gosto, muitos outros compartilham também, embora a maioria prefira esconder isso.


"Você pode olhar, mas não pode tocar" 

Claro que tudo tem seu problema, e você deve tomar um pouco de cuidado no que diz respeito ao que ela acha. Evite publicar fotos que ela não autorizou. Mulheres se importam muito com a imagem, e tome cuidado com o tipo de foto que posta, para que ela não seja baixada e usada com outras finalidades por aí na Web.

Hoje em dia o ponto de privacidade é bastante delicado. Se expor demais, pode acarretar em assédios ou o famoso "cyberbullying" que prejudicam seriamente a vida das pessoas, por causa de uma bobagem. Tenha
um ponto de equilíbrio sobre quais fotos vocês gostam de compartilhar. Evite expor demais, não ultrapassando a linha tênue da sensualidade para a vulgaridade.


A internet não é um "universo paralelo de mentirinha" como muitas pessoas acham. Ela é uma extensão do nosso mundo e é real. Pessoas reais estão do outro lado (para o bem e para o mal), e o que acontece nela, pode afetar tanto a vida pessoal quanto a vida profissional. Tomando esses cuidados, não tem nada errado com vocês, pelo contrário, vocês nunca vão ter problemas com ciúmes infantis.

imagens-getty