Como beijar uma pessoa tímida?



Você está diante de alguém tímido. Beijar uma pessoa tímida acaba sendo complicado no início, porque você precisa quebrar uma barreira maior pra chegar na intimidade dela. Ela quer, mas ela não sabe emitir os sinais, e pode até negar que deseja o beijo, mesmo querendo. O que podemos fazer?


Não pergunte se pode dar um beijo.


Digamos que não existe esse tipo de pergunta. A gente não pergunta se alguém quer beijo, a gente beija. Mesmo que você já tenha feito isso antes e ganhou um "sim", perguntar sobre beijo, aumenta suas chances de ganhar um não. Você estraga o clima e abre a possibilidade da pessoa negar a ação. Tímidos costumam querer coisas e dizer outras, então nada de perguntar "posso beijar".

Vou fazer uma coisa...


De fato, você pode usar as palavras, mas de forma manipulada. Se optar por anunciar o beijo, algumas dicas podem ser importantes. Ao invés de perguntar alguma coisa cuja resposta possa ser "sim ou não", afirme algo para ouvir a resposta depois.

"Eu vou fazer uma coisa, e eu quero que você me diga depois se foi bom." - Pergunta boa

  • Já afirma que vai fazer, não dando escolha pra pessoa. 
  • Pede a opinião dela, consolidando que VAI fazer algo e que ela "aceitou" hipoteticamente. Faz ela pensar sobre a opinião dela, e não sobre "pode ou não fazer"
  • Pede para que ela diga se foi bom. Apenas bom, tirando qualquer menção negativa da resposta antecipadamente.


"Vou fazer uma coisa, quero que você diga o que achou" - Pergunta razoável
"Vou fazer uma coisa, quero que diga se achou bom ou ruim" -  Pergunta ruim

  • Abre espaço pra ela dizer coisas negativas. Na segunda pergunta você já diz que pode ser ruim.
  • Afirma que já vai dar o beijo - ponto positivo

"Posso te dar um beijo?" - Pergunta ruim e arriscada

  • Não!  - Dá a pessoa a opção de dizer não antes do beijo, se ela está envergonhada, você já perdeu a chance, mesmo que ela queira o beijo.

"Se aproxime com algumas carícias de "amigo" nos cabelos ou nas roupas - próximo da área do pescoço. Quando conseguir aproximar o rosto tente encostar seus lábios no alvo, pelo menos duas vezes caso ela se afaste na primeira." - Ótimo nível de abordagem.



Espero que tenham gostado das dicas.