Ela tem mau hálito

Uma menina (eu a conheço há algum tempo) da minha sala fica dando em cima de mim, dizendo que sou lindo, que quer namorar comigo, entre essas coisas. Eu gosto dela mas o problema é que ela tem um mau hálito, e é isso que me faz afastar dela.

 O que eu faço nesse caso? Dar uma bala? E como eu começo um relacionamento com ela nesse caso?


Muitos fatores podem estar contribuindo para este problema dela. Nem sempre quem sofre disso sabe, e precisa de um toque. Não é algo que uma bala resolva, mas se ela não souber, como vai procurar um tratamento?


Você não estaria sendo amigo se não contasse isso pra ela. Sua solução é contar. Chame ela em um canto, tenha uma conversa séria. Abra a conversa dizendo que gosta dela, e que tem algo que te incomoda, que você só está falando isso pra ajudar. Deixe claro que não quer magoar e que nunca saiu falando disso pra ninguém por aí. É possível que muita gente tem conhecimento desse mau hálito e não diz nada.

"Dar uma bala" querendo dar um toque tem grande chance de não passar a mensagem. Você gosta dela, e você precisa enfrentar isso por ela, mesmo que seja difícil de compreender.

No máximo ela vai ficar sem graça, mas é só você insistir que ela não te leve a mal, que você quer ajudar, e que se não gostasse dela, teria simplesmente deixado pra lá e partido pra outra.