Conhecendo pessoalmente o cara da internet

Estou conhecendo uma rapaz pela internet já faz umas três semanas, e marcamos de nos conhecer pessoalmente neste final de semana. Ele quer vir na minha casa, mas estou um pouco nervosa. Como devo recebe-lo? O que fazer para agrada-lo? por favor me deem dicas.- Lourrani 

Se o que você pretende é romance, é bom que tenha bastante fotografias dele, pois, é o que vai contar muito no final. Eu estaria mentindo se dissesse que isso não importa.

Pela internet criamos uma ilusão muito grande de como são as pessoas, e a grande maioria, MESMO recheadas de foto, são muito diferentes pessoalmente. Obviamente as pessoas tendem a escolher as melhores fotos para postar nas redes sociais, e isso acaba escondendo um pouco da realidade dela, no sentido de que criamos uma ilusão de perfeição.

Normalmente eu não ia sugerir desse encontro ser na sua casa, já que cria uma intimidade forçada demais. Tanto um quanto o outro pode não ser "compatível" quando se encontrar, e pode ficar bem difícil contornar a situação. Outra coisa, é que na sua casa, você acaba expondo demais sua intimidade e fica sujeita a familiares (se morar com os pais), algo que é recomendado depois de no mínimo um encontro longe, ou apenas com interesse de amizade.

Mais dicas sobre encontros virtuais, acesse este post aqui.