É banho-maria ou friendzone? Ela me seduz e pula fora.

Uma menina ficava me seduzindo, chegou a passar a mão na minha barriga falando que é "tanquinho", ficava me enchendo de elogios. Então eu, levando a sério, dei um jeito de me declarar a ela oferecendo um presente no Dia dos Namorados. Aí que veio o problema: ela disse que só queria ser minha amiga e que tudo que ela disse era brincadeira.

Como assim? Ela me chamava de gostosão e essas coisas aí, mandando beijinhos, por mais de 4 meses. Acha certo uma pessoa enganar assim outra? Ou será que levo tudo a sério? Fiquei com tamanha raiva que não lhe dei o presente, parei de conversar com ela, e no mesmo dia que ela disse isso depois queria voltar comigo para casa, que é o mesmo caminho que o da escola para casa dela. Me recusei e parei de falar com ela.
 As meninas enganam assim os homens? Ou estou levantando hipóteses absurdas? O que fazer?


Esse tipo de situação não é bem friendzone, é mais um banho maria. A diferença maior entre o banho maria e o frienzone, é que existe a atração física declarada, o flerte.

Você agiu de forma correta, não podia ter feito melhor. Esse tipo de gelo, pode forçar ela a tomar uma decisão, ou cair fora de vez. Continue se mantendo frio e indiferente, para que ela ou pare com as "brincadeiras" de flerte, ou assuma de vez que sente alguma coisa. Se você entrar no jogo, pode virar fantoche dela, num jogo chamado "não pego, mas não deixo os outros pegarem".

veja mais em: