Namoro e estou gostando do amigo do meu namorado.

Estou gostando do meu amigo que também é amigo do meu namorado, que também tem namorada. Não sei se ele gosta de mim, tenho medo e vergonha e falar isso para ele.

Eu namoro á 3 anos, mas já não gosto tanto assim do meu namorado, mas também tenho medo de perde-lo e me arrepender depois. Esse menino que eu gosto namora a 5 anos, mas o namoro dele não parece consistente. No começo ele até parecia estar a fim de mim, mas agora quase não fala comigo. Não sei o que fazer.


Pode ser que ele estivesse gostando do jogo todo, mas quando viu que você realmente estava gostando dele, resolveu se afastar, afinal de contas, ele é amigo do seu namorado. 

As coisas estão erradas com você. Você não gosta tanto mais do seu namorado, e enquanto isso, parece estar procurando alguém pra substituí-lo "quem sabe". Até onde você pretende ir com este namoro? Acha justo continuar prendendo tanto você quanto seu namorado um ao outro, pra deixar a maré levar a relação de vocês pra onde for? 

Você tem medo de se arrepender, mas isso quer dizer que se foi capaz de se apaixonar por alguém que não é seu namorado uma vez, certamente será capaz de se apaixonar por outro. Digamos que a sua paixão por ele se foi. Vai mantê-lo como garantia? 

É bom resolver a situação do seu namoro antes de tentar pescar outra pessoa pra colocar no lugar.