Ele não quer sexo.

"Quase todo dia eu procuro meu namorado na cama, mas ele sempre arruma uma desculpa. Só que depois, acho que ele fica com pena e me procura de volta. É normal eu procurar e ele não querer?"

Antes de pensar em paranoias como traição, é bom entender que, apesar do quase que padrão homem procurar a mulher muito mais para o sexo existir, não quer dizer que isso seja regra. 


Algumas mulheres em têm apetite sexual maior - desejos e fantasias - ou estão menos cansadas da relação ou no dia a dia não estão se desgastando tanto, estão mais empolgadas etc. 
Somado a isso, seu namorado pode estar andando cansado ou até com algum problema sem cabeça pra isso. Dê mais tempo para a situação, ou faça melhor, converse com ele sobre isso, para que consiga entender o motivo. Pode ser apenas uma fase. É claro que tudo isso, antes de pensar em coisas mais sérias.

E você leitor, o que acha?