Agora ele me quer de volta.

Tivemos um relacionamento antes e agora ele me viu com outra pessoa e ficou com ciúmes. Disse que nunca amou outra mulher como me amou, e que eu acabei com a vida dele. Será que ele me ama? Está sempre me olhando de volta. - Iane



Olha Iane, é muito comum você perceber que ama alguém só depois que perde. Eu nem estou dizendo aquele "perder" de mentirinha, é perder mesmo.

A gente gosta quando tem alguém se arrastando pela gente, e nunca acredita que esta pessoa obcecada vai deixar de gostar. Quando isso acontece, você fica com ciúmes, e percebe o quanto era bom ter o amor daquela pessoa como garantia ali, só pra gente. É um sentimento bem feio, porque ele é confuso e não passa de posse.

Existe uma grande chance de que se vocês voltarem, ele tente "descontar" em você isso. Ele disse que você estragou a vida dele, não é? Esta frase é bem negativa, não tem nenhum amor aí, apenas posse.

Você não estragou a vida de ninguém, apenas seguiu em frente.

A decisão é sua depende da sua certeza pelo que você conhece ele, e dos seus sentimentos, abraços.