Agora é tarde demais!


Quando alguém gosta muito da gente, nem sempre achamos que a aquele sentimento pode ter duração. Se a gente não sente a mesma coisa, não se preocupa em tratar bem. Tem hora que jogamos a culpa de tudo em cima desta pessoa pra gente se sentir melhor e aquele conforto de ter alguém ali na nossa aba parece divertido. Mas dizem que nem tudo dura para sempre...


Um belo dia, o idiota vai parar de puxar o seu saco. Ele vai sentir nas costas o peso de ter sido humilhado, das noites que chorou, do seu sorriso enquanto ele se lamentava, das tentativas de te agradar em vão. Aos poucos, ele vai se livrar de você como nos livramos de um ferimento. Tudo aquilo vai fechando e tem hora que deixa cicatriz.

As cicatrizes cresceram muito dentro dele, ao ponto que você deixou de ser importante e ele seguiu em frente, você agora parece gostar dele e sentir o arrependimento. Acho que ele sente um pouco de raiva de você já que ele se lembra de tudo, e você parece não se lembrar de nada.

Agora é tarde demais. Lembre-se disso quando estiver enviando uma tonelada de mensagens pra ele e estas forem ignoradas. Lembre-se das vezes que deixou a janela de chat dele aberta com alguma frase carinhosa, chamou ele de chato e fechou sem dizer nada. Nunca se esqueça que ele estava vulnerável naquele momento, passando por outros problemas e precisava de você, mas você estava mais preocupada consigo mesma e fabricava problemas pra ele resolver, mas quando ele não conseguia, não hesitava em jogar o peso do mundo em suas costas. Agora é tarde demais.

Aquele sentimento que ele tinha se foi. Todos os esforços pra fazer com que você se sentisse a pessoa mais especial do mundo, agora estão sendo oferecidos a outra pessoa. Você agora é um filme que ele nem se lembra mais de ter visto, ou melhor, ele sente tanta raiva desta época, que vai fazer de tudo pra esquecê-la.

Você agora é página virada, capítulo esquecido, e ele vai ignorar todas as frases de efeito que você tentar enviar que tentam culpar apenas ELE pelos erros que VOCÊ também cometeu.

Agora é tarde, seu tempo acabou!