Será que um dia vou encontrar alguém?


Não é só você, mas todo mundo sofre desilusões amorosas. Alguns sofrem mais, outros sofrem menos. Ainda tem aqueles que "só" têm desilusões.

Seja qual grupo você faz parte, existe algo bom a se considerar sobre isso.

A pessoa ideal só aparece depois de anos pra muita gente. Se você não passou dos 20, pode estar colecionando desilusões.

Na maioria das vezes, você vai perceber seus amigos noivando ou declarando que encontrou a pessoa da vida - aquela pessoa que combina com você em quase tudo - bem tarde na vida deles. Suas chaces de ser feliz com alguém aumenta quanto mais o tempo passa.

Todos irão amadurecer com o tempo, uns mais, outros menos. Esse amadurecimento faz você considerar melhor os defeitos dos outros, aprender a dialogar diante de problemas, faz você aceitar melhor o defeito das pessoas, principalmente aceitando que você não é perfeito e não pode nem deve exigir que todo mundo seja. Você pode ser maduro ainda jovem, mas as chances de encontrar alguém igualmente maduro aumenta conforme os anos.

Não fique triste. Você vai saber quando achar a pessoa certa, cedo ou tarde. Se for tarde, vai perceber que é muito mais fácil lidar com isso pela maturidade de ambos.